O que é a alegria?

O que é a alegria?
Algo que só encontraremos quando vivermos cada momento como único!

"TRANSFORMAI-VOS" Romanos 12.2

Estamos em constante processo de transformação, e o primeiro passo é reconhecermos que precisamos de mudanças radicais como uma metamorfose.
O apostolo Paulo escrevendo aos Romanos usou a expressão "transformai-vos", dando a entender que precisamos de exercicios saudaveis de reflexão mental para que não venhamos a nos amoldar a este século.
Só quero através deste blog apenas expressar estas mutações radicais na minha vida e na vida daqueles que estão próximos de mim.
Também desejo usá-lo como um ponto de desabafo e postar aqui as minhas neuroses e os meus momentos de lucidez.
Quanto ao mais transformai-vos....

sábado, 8 de dezembro de 2012

UMA DECLARAÇÃO PARA O MEU AMOR!

“Nunca pensei que fosse preciso passar por algumas coisas tão difíceis para realmente descobrirmos quem verdadeiramente está ao nosso lado por nos amar! Agradeço a Deus pela vida da minha esposa, uma mulher que tem uma visão espiritual que eu não tenho que tem um discernimento que só pode ser um dom de Deus; que tem um relacionamento e uma intimidade com Deus que poucos têm. Ontem a noite levei minha filha para o show do Thales Roberto aqui em Mogi Guaçu e foi tremendo! mas o que mais me chamou a atenção foi ele dizer: se você tem uma pessoa cheia do Espírito Santo louve a Deus! eu posso fazer isto, depois de tudo que passamos nestes 5 meses que saímos de Tauá, hoje vejo o quanto eu estava cego e o quanto minha esposa tinha razão. Nunca vivi um momento tão bom no meu casamento; posso dizer que temos vivido uma segunda lua de mel. Josa louvo a Deus pela sua vida e pela grande influência que você tem na minha vida. Se me perguntassem algum tempo atrás quem mais me influenciou talvez eu citasse algum pastor ou escritor, mais hoje vejo que a pessoa que mais me influenciou e influencia é a minha esposa; se hoje sou o que sou devo a ela, pois torce pelo meu sucesso e já pagou um preço enorme para isto. Hoje posso dizer: EU TE AMO JOSA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário